6 de jun. de 2012

Quillow de Bebê | Sabor de Vida - 25 de Maio de 2012



Beijos

Ale e Lu

2 comentários:

  1. Olá fiz esse quillow e gostei muito e estou postando a foto do que eu fiz no blog, gostaria de saber se posso mencionar o blog de vcs , porque ja fiz a postagem mas não mencionei e acho que seria legal... obrigada e amei ter aprendido com vcs...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Luciana, como é lindo ver pessoas que receberam de Deus e não reterão para si, mas teve a excelência de dividir. Obrigada querida por tudo que fez por mim através dessa aula, eu não assisti no dia, mas acabei de assistir no programa da Bete, agora á noite. Meu coração vibra de alegria pelo que eu aprendi e de gratidão pelo que recebi. Eu só posso pedir, que Deus te retribua em bençãos dobradas! Luciana, ameiiii você! bjss de paz!

    soniareginapinturaemtecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... adoramos te-los por aqui!