31 de mar de 2011

Sorteio chegando, Novidades e PAP!

Bom dia a todos

Daqui a dois dias realizaremos o nosso primeiro sorteio, estamos realmente ansiosas para divulgar o nome do sortudo ou sortuda.
Quem ainda não se inscreveu, não perca tempo, é só clicar AQUI, e se cadastrar no final do post, não se esqueçam de clicar AQUI também e ser nosso seguidor!

Pra quem nos acompanha também no twitter, já sabe que em breve teremos uma novidade pra contar a vocês, por enquanto só podemos dizer que nossos seguidores do Twitter saberão antes (privilégio) e que estamos contando os segundos para divulga-la, ficaram curiosos? Imaginem então nós, duas mulheres tendo que guardar um segredo, tá dificil de segurar!!!

Estamos postando o PAP de uma Mantinha que a Lu fez para a Faça Fácil, pensem que ela foi produzida a partir de 6 panos de copa, como assim?! É só clicar na imagem, divitam-se e soltem a imaginação!


Beijos
Ale e Lu

27 de mar de 2011

PAP - Camiseta com aplicação

Olá

Segue mais um passo a passo nosso, que saiu na Faça Fácil, é só clicar na imagem!
E não se esqueçam de participar do SORTEIO, falta menos de uma semana e estamos ansiosas pra saber quem será o ganhador ou ganhadora!



Beijos e uma ótima semana a todos
Ale e Lu

23 de mar de 2011

PAP - Porta Lencinhos

Olá amigos queridos

Como estão?
Estamos amando os comentários e todo carinho de vocês!
Tentamos responder a todos, apesar da nossa correria diaria, aos que perguntaram, temos apostilas sim, projetos individuais também, além das aulas... para mais informações, fiquem a vontade em entrar em contato conosco.

Um aviso:

Gostaria que vocês prestassem atenção as instruções do sorteio que está em andamento aqui no blog, não gostaria que ninguem ficasse de fora.
Apesar dos comentários (Que adoramos!) o cadastro que está valendo é o do final do post do sorteio
E não se esqueçam de clicar em SEGUIR na barra lateral do blog.
São os dois critérios basicos pra participar!
 
Mudando de assunto e não menos legal que o sorteio... rs...

Hoje vamos postar um passo a passo bem tranquilo de executar, é esse lindo Porta Lencinhos.
Aproveitem a ideia para presentear no Dia das Mães, que tal ?!

Beijo enorme

Ale e Lu

Capa de Almofada Bandana

Lindas né... galera é só seguir o passo a passo... se tiverem duvidas, é só perguntar!



Beijos 
Ale e Lu

Jogo americano

Olá

Olha que coisa mais linda de ver e fácil fazer... é só clicar na foto!


Beijos

Ale e Lu

21 de mar de 2011

Queridos amigos e amigas

A quem puder prestigiar, nossa amiga Janete Zizas, estará nesta quarta feira dia 23 de março, no "Programa Mulheres" da TV Gazeta, a partir das 14 horas, demonstrando a tradicional técnica Lituana de fazer os Marguciai (ovos de galinha decorados para a Páscoa), arte a qual domina com encantadora perfeição!



Beijos a todos e encantem-se!
* Link do PAP

Lu e Ale

20 de mar de 2011

Pontos e Encontros no Twitter

Agora estamos também no Twitter ... seja nosso seguidor e saiba antes de todos as nossas novidades!!!

Pra comemorar e aproveitar o sorteio que esta em andamento no blog, seguindo-nos e divulgando pelo twitter também, vamos dar uma chance a mais... lembrem-se apenas de nos avisar, ok!

Beijos

Lu e Ale

19 de mar de 2011

Pontos de bordado

Olá meninas

Muitas vezes me perguntei, "como fazer esse ponto a mão?"...
... Confesso que não sou mestre em bordado, mas essa apostila me ajudou muito no começo e ainda hoje, quando quero encantar com um mimo feito a mão, espero que seja tão útil a vocês como é para mim.
Pra abrir, basta clicar na imagem abaixo!


 

Beijos
Ale

15 de mar de 2011

Pontos e Encontros na Faça Fácil - Março/2011

Nossas coisinhas na Faça Fácil deste mês ... com cheirinho de chocolate!!!



Beijos

Ale e Lu

12 de mar de 2011

1º Sorteio no blog

O blog está a mil por hora e gostaríamos muito de agradecer o carinho de vocês, em um dia foram inúmeros acessos, por isso estaremos sorteando as peças que foram ensinadas no programa Ateliê na TV.


É simples, vamos as regrinhas:

- Ser SEGUIDOR do blog.
- Cadastrar seu nome, e-mail e cidade no formulário ao final deste post.

- Quem não tem blog também pode participar, do mesmo modo, se cadastrando e clicando em SEGUIR na barra lateral.
 
- Publicando o sorteio na barra lateral do seu blog ou divulgando em um post, terá 2 (duas) chances. Por favor, nos avisem por e-mail se o fizerem, ok!

 
*
...e ganhem um terceira chance de participar, não esqueçam de nos avisar, ok!
*

- O sorteio será feito pelo sistema Random
- Não aceitaremos inscrições fora do Brasil

Inscrições até dia 01/04/2011 às 24h
Data do sorteio e divulgação no blog: 02/04/2011

Enviaremos o premio por correio no prazo de 5 dias, a partir do nosso contato com o ganhador.

Beijos e
 Boa Sorte a todos

Ale e Lu


PREENCHER ABAIXO, EM SEGUIDA CLICAR EM ENVIAR!

11 de mar de 2011

Pontos e Encontros no Ateliê na TV

Olá

Hoje a Lu deu o PAP deste fofissimo pegador de panelas no programa Ateliê na TV que foi exibido na TV Século 21.
Na segunda feira dia 14/03/2011 será exibido um outro passo a passo de barrado de seminole, também no programa ateliê na TV, as 17h pela TV Século 21, e posteriormente o PAP, será disponibilizado no site.

 Para assistir clique na imagem

Por não ter sido divulgado do site do Ateliê na TV, estamos disponibilizando o molde...

Esperamos que tenham gostado !!!

Beijos

Ale e Lu